Boa Madrugada, hoje é dia 30 de Abril de 2024 - Caconde / São Paulo
Tipo: Cidade: Valor Mínimo: Dormitórios:
Finalidade: Bairro: Valor Máximo:
Pesquisar por Código
    Notícias  

Loteamento “Residencial Maria das Neves” já é realidade. Reserve seu lote em condições especiais.

06/07/2016 - LOTEAMENTO

Após quase dois anos de trabalho para a regularização da documentação do imóvel, (que faz divisa com o bairro Nova Estância), a Pavidez Loteadora e Incorporadora Ltda. e o Corretor de Imóveis MESSIAS D.SEIXAS, assinaram o contrato para a implementação do loteamento urbano denominado “Residencial Maria das Neves” em local privilegiado, de onde se avista até a Represa de Caconde.  

Loteamento contará com infraestrutura completa

Sendo a Pavidez empresa da mais alta credibilidade, só determinará a venda dos primeiros lotes quando a energia elétrica estiver completada e os lotes registrados no Cartório de Registro de Imóveis e Anexos. O loteamento contará com infraestrutura completa: energia elétrica, rede de esgotos, pavimentação asfáltica, água, galerias pluviais e reservatório de água exclusivo. A inauguração do empreendimento está prevista para novembro de 2022, quando serão disponibilizados para venda aproximadamente 235 lotes padronizados de 250 metros quadrados (10 X 25 metros), haverá alguns diferenciados de 300 metros quadrados ou mais, inclusive de esquinas.

Venda de lotes abaixo do valor atual de mercado

Importante destacar que os lotes serão vendidos abaixo dos valores ofertados atualmente em nosso município. Poderão ser pagos à vista ou em parcelas, podendo também serem financiados pela CEF ou em outras instituições bancárias de interesse do adquirente.  Todo o processo será feito pelo Corretor de Imóveis MESSIAS D.SEIXAS, na qual os interessados poderão buscar maiores informações diretamente no escritório, telefone ou no Facebook via in box.

Faça já seu Cadastro de Intenção de Compras

Acesse a página no Facebook  RESIDENCIAL MARIA DAS NEVES. Até hoje houveram mais de 1500 curtidas e cerca de 50 pessoas já se cadastraram.  O cadastro pode ser feito através do preenchimento do Cadastro de Intenção de Compra pessoalmente no escritório, por telefone, no Facebook via in box. “O cadastro permitirá que, obedecendo à ordem de inscrição, estes adquirentes desde que sejam pagamento a vista, tenham a preferência para escolher seus lotes. De maneira que é muito importante que se faça o cadastro”, orienta Messias. Em tempo: o loteamento foi denominado “Residencial Maria das Neves” em homenagem à mãe do proprietário do imóvel Antônio Carlos da Silva, conhecido "TUNICO".




Fonte: Messias D.Seixas

  • Olá, seja bem-vindo!

    02:03

  • Tem alguma dúvida, gostaria de mais informações?

    02:03

  • Entre em contato via whatsapp

    02:03

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
https://www.facebook.com/messiascaconde.seixas
redesp_facebook.png
 
Notícias
Links Úteis